segunda-feira, 13 de julho de 2009

Olá!

Bem, meus amigos, há dois anos mais ou menos, comecei a me interessar muitíssimo pelas cores, flores, frutas, bichinhos, quadriculados, poás, etc., etc., estampados nos tão cobiçados paninhos para fazer patchwork...

O que é patchwork mesmo?

É o seguinte: a gente compra um metro de vários paninhos (por exemplo!), retalha-os bem, e depois costura tudo para formar um outro paninho que, recortado mais uma vez, é costurado outra vez para, enfim, criar uma "obra de arte"! Hehehe! Não entendeu nada?

Então: patchwork é a arte de unir retalhos! Pronto!

É como eu passo as minhas tardes! Unindo paninhos!

Querem ver como ficam?

Observem as fotos...

Ah! Destes trabalhos que lhes mostro, alguns estão à venda, outros fazem parte do meu acervo. Outros, quem sabe, poderemos copiar se quiserem, ou melhor ainda: criar!

Sejam bem vindos!

Um abraço,

Terezinha

Nenhum comentário: